O ex-jogador de Remo e Bragantino, Marco Goiano teve uma das maiores vitórias de sua vida nesta segunda-feira (22), mas não se trata de algum título ou acesso: a esposa do jogador deixou o hospital após um longo tratamento contra a covid-19.

Joanne Almeida contraiu a covid-19 quando os dois estavam no Amazonas por conta de o atleta estar jogando pelo Fast Clube-AM. A situação de Joanne ficou mais delicada pelo fato de estar grávida de Ravi, filho do casal.


O bebe nasceu prematuro e a mãe precisou ser entubada onde ficou um longo tempo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com preces e orações, Marco chegou a fazer uma campanha para angariar recursos para salvar a vida da esposa onde seria transferida para Goiânia (GO).

Joanne conseguiu se recuperar, deixar a UTI e deixou o hospital para festa do marido e familiares que residem na cidade. A festa ficou completa quando ela teve o primeiro contato com o filho Ravi, uma vez que ela não acompanhou o nascimento por já estar com sintomas da covid-19.

Marco e Joanne receberam apoio de paraenses, em especial de torcedores de Leão e Tubarão que respiram aliviado com a recuperação da jovem.

(DOL)