Longe dos gramados após ser suspenso por doping no ano passado, o atacante Walter conta com uma ajuda bem especial para vencer o peso extra: a sua esposa, a digital influencer Inglid Lima.

Segundo informações do UOL, Inglid está casada com o jogador há dois anos e tenta ajudar o marido com a boa forma e não poupa esforços para isso. “Eu faço dieta com ele, a gente treina junto, mas só isso não adianta. Tem dia que ele sai sozinho, passa numa conveniência e compra o que quer. Já peguei latinha de refrigerante, saquinho de picolé no carro e falei que essa luta é dele com ele mesmo”, explicou Inglid.


“Ele já está entendendo. Agora por exemplo, ele (Walter) já não toma mais refrigerante”, completou.

Walter por meio de sua defesa vai tentar alegar que o jogador não tinha conhecimento da medicação que estava usando para emagrecer, o mesmo que acusou dopping para o jogador. A influenciadora informou ainda que o jogador pretende se formar em direito após mudanças para Maceió e Belém, mas não esconde o carinho do público com o marido.

“Meu casamento com o Walter me deu muitos seguidores porque todo mundo que gosta dele tem curiosidade de saber quem é a mulher dele, mas vamos crescer pelos próprios méritos”, disse Inglid.

Depois que deixou o CSA-AL por conta de doping, Walter está em Goiânia treinando a parte física e aguardando o seu julgamento.

(Com informações do UOL)