Com a vitória administrada no segundo tempo contra o Atlético-AC, no domingo (26), o treinador Márcio Fernandes promoveu a estreia do meia-atacante Guilherme Garré, um dos profissionais, da leva dos recém-contratados, que a torcida pediu para ver atuar. Apesar dos somente 30 minutos em campo, o tempo foi o suficiente para o atleta ter deixado uma boa impressão, especialmente pelo recurso individual, ao ter feito uma graça com a defesa adversária e chegado com perigo ao gol, após o arremate ter sido desviado na zaga.

Para o jogador, a sua participação foi positiva, mas Garré acredita que pode ajudar o Remo muito mais quando acionado. “Primeiramente agradecer pela vitória. Estávamos precisando dela e conseguimos conquistar com muito mérito. A minha partida foi boa, acho que ajudei o time. Fico feliz pela estreia e sei que posso fazer ainda mais pelo time, que é de muita qualidade e que está mostrando isso em campo”, destacou.


COMANDANTE

O técnico Márcio Fernandes, ao encerramento da partida, fez questão de enaltecer o papel do grupo azulino para essa guinada na tabela. De acordo com o comandante, o elenco está fechado, com todos cientes que têm o seu valor e que fazem parte desse momento especial vivido pelo time, que é a liderança. “Eles sabem disso. No treinamento eu cobro todos e eles automaticamente se cobram também. Fico feliz, porque sei que posso contar com todos e uma hora ou outra vou precisar de algum. O esforço vai ser recompensado, como já está sendo, como foi a vitória”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)