O futuro do atacante brasileiro Gabigol tem sido um dos assuntos mais comentados pela imprensa italiana nos últimos meses. Com poucas oportunidades desde que chegou à Inter de Milão, o atacante pode deixar a equipe ao fim da temporada. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o empresário Wagner Ribeiro explicou a situação do jogador de 20 anos.

“Eu acabei de chegar ontem (19 de abril) da Itália, falei com o pessoal da Inter e vamos resolver. Se ele não for jogar agora, ou melhor, se ele não tiver chance de jogar, não necessariamente como titular, ele vai ser emprestado”, afirmou o agente.


Recentemente, um jornal italiano colocou o brasileiro na mira de duas equipes de menor expressão da Serie A TIM: o Sassuolo e a Atalanta. O representante do atleta, no entanto, afirmou que Gabriel Barbosa não atuará por esses clubes. “Vai ser emprestado para algum grande clube europeu”, disse.

Perguntado se há alguma chance de retorno para o Brasil, Wagner Ribeiro também foi enfático: “Não volta para o Brasil”. Contrato no ano passado por 29,5 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões na época) junto ao Santos, Gabigol só entrou em campo em oito partidas e balançou as redes uma vez com a camisa da Internazionale.