Nesta sexta-feira, a Fifa anunciou através de um comunicado oficial a data e local da edição do prêmio The Best de 2019. O evento que consagra os melhores do futebol mundial acontecerá no Teatro alla Scala em Milão, na Itália, no dia 23 de setembro.

Esta será a quarta edição da cerimônia e Milão sucederá a cidade de Londres, na Inglaterra, onde foram entregues prêmios de 2018 e 2017, e Zurique, Suíça, que sediou a primeira edição.


“A FIFA é extremamente grata ao Teatro alla Scala e às autoridades milanesas pela oportunidade única de sediar o prêmio The Best num local tão especial e numa cidade mergulhada na tradição do futebol, onde a paixão pelo belo jogo está enraizada na vida cotidiana. Isso sem dúvida fornecerá a plataforma perfeita para o que será um evento verdadeiramente inesquecível, com as maiores estrelas do futebol mundial sendo homenageadas por suas apresentações na atual temporada”, disse a entidade.

No ano passado, o meia Luka Modric, do Real Madrid, foi eleito o melhor jogador do mundo, enquanto a atacante Marta, do Orlando Pride, ficou com o prêmio de melhor jogadora.

Fonte: Gazeta Esportiva