Na próxima rodada da Série C, Leandro Cearense pode encontrar o Clube do Remo. Com a titularidade, a novidade para o jogador não é o reencontro, mas por ser a primeira vez que o atacante encontra seu ex-clube depois de deixar o Paysandu.

Atuando pelo Fortaleza desde maio, o jogador ainda não marcou nenhuma vez pelo Tricolor, e espera mudar isso no domingo (16).

Após derrota para o Moto Club, por 1×0, o elenco do Fortaleza volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (10). As equipes têm uma semana para ajustar os erros, já que assim como o Tricolor, o Remo também teve uma derrota na última rodada.


Os times se enfrentam neste domingo (16), às 18h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Acompanhe o lance a lance no DOL.

CONTRATAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (10), anunciou sua 10ª contratação para a Série C. O atacante Paulo Sérgio, de 28 anos, só espera agora a sua formalização no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Paulo Sérgio Luiz de Souza é natural do Rio de Janeiro, tem 1m83cm, é destro e atuou pelos seguintes clubes: Flamengo, Figueirense, Náutico, Paraná, Avaí, Dubai Club, Criciúma, Daegu (Coreia do Sul) e Seongnam (Coreia do Sul).

O reforço se apresenta ao Tricolor nesta terça-feira (11), para realizar avaliações clínicas e físicas e iniciar os trabalhos no clube.

(DOL)