O lateral paraense Yago Pikachu vem recebendo muitas propostas após ser comunicado que está fora dos planos do Vasco para a temporada 2021.

O representante do jogador, Carlos Lisboa informou que o atleta está sendo bastante assediado por clubes da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, onde apesar de ser nada oficial, o jogador está no radar de outros clubes, inclusive pelos quatro grandes de São Paulo.


“Agora que o Vasco soltou a informação muita gente está procurando, mas nada oficial. Existe interesse dos quatro grandes de São Paulo”, afirma.

Lisboa informou ainda que a passagem de Pikachu pelo Vasco foi um marco na carreira do jogador paraense após ter um ciclo vitorioso no Paysandu.

“Sim, o Vasco é gigante, conseguiu dar a contribuição, mesmo com todos os problemas do clube, ele tem uma grande admiração pela torcida. Ela merece muito mais e tenho certeza que ele estará na torcida e o Vasco vai voltar a vencer”, afirma.

O destino de Yago Pikachu deverá ser decidido nesta semana. “Até final da próxima semana tudo estará resolvido”, finaliza.

Pikachu chegou ao Vasco em 2016 e fez nome com vários gols e jogadas que levantaram a torcida do Gigante da Colina após ser revelado no Paysandu.

(DOL)