A bomba da noite de ontem na mídia portuguesa e repercutida aqui no Brasil foi a possível briga entre Jardel e Gabigol durante o treino do Benfica desta semana. Nesta sexta-feira, a confusão foi desmentida pelas assessorias dos atletas, que justificaram os empurrões como uma descontração. O clube não se pronunciou oficialmente sobre o fato e a possibilidade é de que o caso não seja levado em consideração pela comissão técnica.

O fato teria acontecido antes do jogo dos encarnados contra o Basel, pela Liga dos Campeões, mas a publicação foi divulgada somente após o confronto, que culminou na derrota do time português por 5 a 0. As imagens da assessoria do clube mostram os atletas rindo após o fato tratado como uma briga, minimizando o que havia sido publicado na última quinta-feira.


Na partida, Gabigol ficou no banco de reservas e não entrou. Já Jardel, iniciou como titular. Emprestado pela Inter de Milão até o fim da temporada, o jogador formado na baixada santista ainda não marcou gols e atuou apenas em três partidas.

Confira o vídeo na íntegra: 

O post Gabigol e Jardel negam confusão durante o treinamento apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva