Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense, o Gavião Kyikateje deixou a vitória escapar diante do Castanhal e os dois times empataram em 2 a 2, nesta sexta-feira (16). O jogo foi disputado no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Os gols saíram no primeiro tempo: aos oito minutos, Fidélis abriu o placar para o Japiim da Estrada, mas dois minutos depois, o time indígena chegou ao empate com Luan.


A virada do Gavião veio no segundo tempo através de boa jogada de Jhonnatan, que tocou para Ítalo balançar a rede do Japiim da Estrada, porém o gosto da vitória do time indígena acabou aos 50 minutos, quando Canga empatou o jogo e manteve o jejum de vitórias do time da casa.

Com o resultado, os times praticamente não saíram do lugar na tabela de classificação de suas chaves: o Gavião continua na lanterna do grupo A com três pontos ganhos, enquanto que o Castanhal é o vice-líder da chave C, com oito pontos.

Na próxima rodada, o Gavião Kyikateje recebe a Tuna em Marabá na terça-feira (20) e o Castanhal enfrenta o Remo no Baenão, na quarta-feira (21).

(DOL)