Vice-artilheiro do Campeonato Paraense, o atacante Nicolas comemora a boa fase com a camisa do Paysandu após marcar mais um gol em Re-Pa, no último domingo (8), em jogo válido pelo Campeonato Paraense.

“Clássico é um jogo diferente. Ali estamos para jogar e tive a felicidade de concluir em gol mais uma vez. O que me deixa feliz em ajudar o Paysandu diante do Remo”.

Com a boa fase, o jogador admite receber sondagens de outros clubes, mas garante que vai cumprir seu contrato com o Paysandu. “Tenho contrato até o fim do ano e vou cumprir. Tem chegado propostas a todo momento, mas nada que tenha força de me tirar do Paysandu. Não penso em sair”, diz o jogador.


Concentrado para o jogo contra o Castanhal, o jogador admite que o duelo com o atacante Pecel, artilheiro do Parazão será um atrativo a mais para o jogo de domingo (15).

“Ele (Pecel) está em boa fase. Eu marquei no fim de semana, mas olho o desempenho dele em campo. Prêmios individuais em torno do Campeonato Paraense, todos estão de olho”, diz o jogador.

Nicolas é considerado ídolo do atual elenco do clube após seu desempenho no ano passado.

Nicolas vive boa fase com o Papão.
Nicolas vive boa fase com o Papão. Jorge Luiz / Paysandu SC

(DOL)