Paolo Guerrero é o maior artilheiro da seleção peruana com 32 gols (Foto: Luis Acosta / AFP)

Faltando apenas duas rodadas para se conhecer os classificados sul-americanos para a Copa do Mundo de 2018, o Peru se prepara para o confronto direto contra a Argentina, já que ambas as seleções somam 24 pontos. No desembarque em Lima, o atacante e capitão da seleção, Paolo Guerrero, disse que o Peru espera conseguir um bom resultado fora de casa e que, com certeza, esse e o próximo jogo serão os dois mais importantes da sua vida.


“Seguramente serão as duas partidas mais importantes da minha vida. São jogos muito decisivos. Mas não é decisivo só para nós, várias seleções estão na luta pela classificação, então o Peru precisa se preparar bem para não depender dos outros. Esperamos nos preparar bem para enfrentar a Argentina, conseguir um bom resultado lá e depois finalizar aqui contra a Colômbia”, comentou.

O duelo, que acontece nesta quinta-feira, será disputado no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Inicialmente o jogo seria no Monumental de Nuñez, casa do River Plate e onde a seleção argentina costuma atuar como mandante. Porém, com a má fase do time, a AFA (Federação de Futebol da Argentina) optou por trocar o local da partida, apostando na pressão de seus torcedores.

Quanto a isso, o atacante do Flamengo não se mostrou preocupado: “Não tem muito mistério. É um estádio bonito, se sente a torcida, mas quando começa a partida, se presta atenção no que precisa fazer dentro de campo e não no que está fora”.

Paolo Guerrero é o maior artilheiro da história da seleção peruana com 32 gols. Nesta Eliminatórias, o capitão do time soma 5 gols e é a grande esperança do país que não vai a uma Copa do Mundo desde 1982.

 

O post Guerrero: duelos contra Argentina e Colômbia serão os mais importantes da vida apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva