Henrique pediu cabeça no lugar no Cruzeiro (Foto: Cruzeiro)

O momento do Cruzeiro dentro e fora é ruim. Longe das quatro linhas a Raposa convive com as denuncias de corrupção, negócios ilegais e problemas diversos com contratos, sem falar a vida financeira que é duramente sentida com o passar dos dias. Nas quatro linhas, sem vencer há nove jogos também pressiona. Mas a parada para a Copa América atuou positivamente para a equipe, segundo o volante Henrique.

“Expectativa é de fazer um bom trabalho no período até chegar o momento do jogo, então não podemos ficar ansiosos esperando, tem que fazer bem feito este período, estamos nos preparando para chegar da melhor forma possível neste confronto contra o Atlético”, destacou o camisa 8.


Com partidas ruins nos últimos jogos, Henrique ressalta que a parada foi importante para a equipe retomar o ponto de partida para o histórico positivo de outros tempos.

“Vai ser um Cruzeiro forte, de outros momentos, desta vez terminamos não muito bem, mas agora é momento de focar ainda mais, retomar, sabemos que é importante este período de treinamento, estamos preparando para evoluir 100% e estar afiado diante do Atlético, desejamos isso e vamos buscar isso no jogo”, completou.

Este tempo de treinamentos antes do clássico válido pelas quartas da Copa do Brasil será positivo para aperfeiçoar detalhes e corrigir erros. Henrique ressalta que a equipe pôde também repensar detalhes para melhorar em campo.

“Não podemos olhar só os erros, tinham coisas boas e talvez deixamos de fazer, retomar as coisas boas, aperfeiçoar algo que tínhamos dificuldades. Este tempo é pra isso, a folga foi boa para refletir, assim é feito, corrigir e melhorar pontos fortes”, finalizou.

O post Henrique fala em tempo para refletir e promete Cruzeiro forte contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva