Nesta quinta-feira (29), o dia será de homenagens e de saudades as vítimas da maior tragédia esportiva do mundo, onde o avião que conduzia a delegação da Chapecoense-SC para a Colômbia caiu e matou 71 pessoas, há dois anos.

Para homenagear os mortos, uma programação será realizada na cidade de Chapecó a partir da 00h15, horário em que o avião caiu próximo à cidade de Medellín. Uma faixa verde com o nome das vítimas no acidente irá aparecer nos céus da cidade até o amanhecer.

Além disso, a Arena Condá poderá ser visitada por torcedores e por toda a população de 9 às 21h, onde em especial será conhecido o túnel onde aparece fotos dos jogadores mortos na tragédia, além de dirigentes do clube.


No período da noite haverá um culto na parte de fora do estádio para os familiares e amigos, como forma de homenagem as vítimas.

A tragédia envolvendo a Chapecoense deixou o mundo do esporte em luto, inclusive com a perda de atletas conhecidos do futebol paraense, como o meia Lucas Gomes e o atacante Bruno Rangel.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)