O sempre polêmico e folclórico atacante Luiz Carlos acertou sua volta ao futebol cearense e vai adicionar a quarta camisa diferente na sua lista de clubes pelo estado.

Após um bom início no Guarany de Sobral, o ‘Imperador’ foi dispensado do clube em meio a uma polêmica com a torcida. Na partida diante do Ceará, na Arena Castelão, o atacante marcou o único gol da derrota do Bugre Sobralense e foi comemorar fazendo o símbolo da torcida organizada do Vovô. A repercussão negativa foi instantânea e a diretoria do clube optou por mandar embora o melhor jogador da equipe.

No Campeonato Cearense, o atleta já tinha marcado três gols em cinco partidas disputadas.


Após a dispensa, o jogador acertou sua ida para o Cruzeiro/RS e vem atuando no Campeonato Gaúcho. Atualmente, a equipe disputa as quartas de final diante do Internacional/RS. Na partida de ida, o Colorado venceu o time do artilheiro por 3×1 e tem vantagem no jogo da volta.

A expectativa é que Luiz Carlos chegue a Juazeiro do Norte na próxima semana e inicie a preparação para disputar a Série B do Campeonato Cearense e a Taça Fares Lopes. Sem demora e com o preparo físico em dias, o ‘Imperador’ deve estrear na quarta rodada frente ao Aliança, no Romeirão.

Na segunda divisão estadual, o Verdão do Cariri ainda não engrenou. Em três rodadas disputadas, a agremiação folgou em uma, perdeu para o Maracanã e empatou com o Tianguá. Atualmente, é a vice-lanterna do certame.

O Icasa volta a campo amanhã (09) para enfrentar o líder da competição, Floresta, no Romeirão, às 16 horas.