Embalado na competição após uma vitória importante contra o líder do grupo 1, o Bragantino, na semana passada, o Independente de Tucuruí vai tentar pela sexta vez consecutiva pontuar nesta Série D do Brasileiro e, de preferência, com um novo triunfo na competição. O rival desta 11ª rodada do certame é o Fast-AM, neste sábado à tarde, a partir das 16h, no estádio Navegantão. A partida é de extrema importância para o time paraense continuar a ter espaço em direção ao G4, hoje, a seis pontos da faixa de classificado. O compromisso, contudo, não deverá ser dos mais fáceis.

O Fast vive uma fase mágica no torneio, com três vitórias seguidas e a um ponto do primeiro colocado, Bragantino. Mas isso não intimida o Galo Elétrico, já que mostrou, no domingo passado (1º), ter qualidade e determinação para bater de frente com os adversários mais bem colocados na tabela. Invicto desde que assumiu o comando técnico, Carlos Rocha não deve fazer mudanças na sua onzena principal.


Danrley, craque e artilheiro do time tucuruiense na competição, projeta uma nova boa partida individual e coletiva para este final de semana, para continuar mantendo, ao lado dos companheiros, a chama da esperança da classificação mais viva do que nunca. “Vai ser um jogo difícil como todos os outros. Estamos nos encontrando na competição. Se Deus quiser vamos fazer mais uma partida abençoada e sair vitoriosos com os três pontos”, espera o atacante.

(Diário do Pará)