De volta ao Paysandu depois de ter sido emprestado para o Bahia-BA, o meia Vitor Diniz chega com maturidade adquirida na equipe baiana e isso pode servir ao Papão no restante da temporada 2020.
O jogador foi utilizado pelo treinador Roger Machado em alguns jogos da Série A, mas garante que a experiência adquirida pode servir ao clube bicolor.
“Minha ida ao Bahia-BA foi importante para buscar experiência, pude trabalhar com um plantel bem qualificado. Agora é voltar bem para estar à disposição do Hélio dos Anjos e também do Paysandu”.
Vitor espera aproveitar ao máximo o período que ficará próximo dos outros jogadores, que a partir da próxima semana irão ficar concentrados no estádio da Curuzu.
“Estamos voltando a treinar e fazer o que a gente mais ama. Esse confinamento será bom porque o elenco vai estar junto e será um passo à frente que o clube estará fazendo em relação aos adversários”.
Vitor Diniz poderá ser a tão sonhada solução de criação no meio campo do Paysandu, que ainda não conseguiu achar uma peça no setor.


(DOL)