A seleção campeão da Copa dos Campeões já está chegando em Belém para a grande partida comemorativa dos 15 anos do título nesta sexta-feira (04), contra a Seleção Brasileira Máster.

O time bicolor liberou a lista dos convocados para a partida, assim como a seleção já teve o nome dos participantes divulgados. O ex-jogador paraense Giovanni e o boxeador Popó são os convidados para a partida.

Além de ser um momento de comemoração, os ex-jogadores terão a oportunidade de confraternizar e lembrar grandes momentos desse 2002 histórico para o Paysandu. “É muito bacana reunir todo mundo, contar histórias e relembrar esse período que convivemos juntos, além claro de viver a emoção de comemorar este grande título”, contou emocionado Zé Augusto.

BEBIDA LIBERADA

Para esta partida a venda de bebida alcoólica será liberada dentro do estádio Mangueirão. Como o evento é comemorativo a liberação ocorreu pela Polícia Militar.


Confira os convocados:

PAYSANDU 2002

Goleiros: Ronaldo, Robson e Marcão

Laterais: Souza, Cláudio Gavião e Luis Fernando

Zagueiros: Gino, Sérgio e Pedro Paulo

Volantes: Rogerinho, Vanderson, Leandro Paulista, Sandro e Rubens Júnior

Meias: Vélber, Luís Carlos Trindade, Lecheva e Jobson

Atacantes: Valdomiro, Vandick, Zé Augusto, Albertinho, Clayson Rato e Balão

SELEÇÃO BRASILEIRA MÁSTER

Robson, Alexandre Rotweiller, Mauro Galvão, Toninho Carlos, André, Flávio Conceição, Paulo Isidoro, Marcelo Passos, Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Dodô e Biro-Biro.

Convidados: Giovanni (ex-Barcelona e Seleção Brasileira) e Popó (boxeador)

(DOL)