O técnico Márcio Fernandes analisou o desempenho do time do Remo após a vitória por 3 a 0 sobre o Sobradinho-DF, nesta quarta-feira (21) o que assegura a equipe na próxima fase da Copa Verde.

“Nosso primeiro tempo não foi bom. Tivemos muitos erros de passe e deixamos o adversário ter oportunidades até de marcar, mas colocamos a bola no chão e conseguimos o gol. Melhoramos no segundo tempo e fizemos o gol após pressionar, mas tomamos sufoco. Isso não pode acontecer”, disse o treinador.


“A vitória dá confiança para acertar detalhes, jogador entende mais. No caso de derrota a coisa é difícil e vamos continuar trabalhando forte”, completou o treinador.

Agora, o foco dos remistas é o clássico contra o Paysandu pela Série C do Campeonato Brasileiro, jogo este que o treinador remista quer vencer o seu primeiro Re-Pa após somar um empate e uma derrota.

“Jogos decisivos são nervosos, com muita disputa e o toque de bola não basta. Tem que ter pegada, tem que chegar. Não podemos errar no clássico como erramos hoje”.

Para o Re-Pa, o Leão não terá Zotti e Gustavo Ramos, suspensos, mas terá o retorno de Wesley, que cumpriu suspensão após expulsão no jogo contra o Volta Redonda-RJ.