Reprodução / Facebook

A torcida bicolor terá uma oportunidade de rever um time que fez história vestindo a camisa do Paysandu: na comemoração dos 15 anos da conquista da Copa dos Campeões, os ex-jogadores do clube vão participar de uma partida comemorativa na capital paraense.

O jogo festivo será no dia 4 de agosto, uma sexta-feira, às 20h no estádio Mangueirão, palco de seis dos sete jogos disputados pelo time na campanha inédita da Copa dos campeões, cujo título levou o Papão a participar da Libertadores da América, em 2003.


Atletas como Gino, Luis Fernando, Vandick, Albertinho, Jobson, Sandro e outros jogadores já confirmaram presença no evento e que terá como adversário, a seleção brasileira máster, de ex-jogadores como Mauro Galvão, Marcelinho Carioca, Dodô e outros jogadores, como Biro-Biro e o paraense Giovani, ex-Santos-SP.

Os ingressos serão comercializados ao preço de R$ 20 mais um kg de alimento não perecível e de acordo com o clube, o início das vendas ainda será divulgado.

Alguns torcedores já esperam pela data, pois será um reencontro dos heróis com a torcida bicolor. “Será muito especial rever estes jogadores que deram a maior glória na história do Paysandu. Uma conquista que jamais será esquecida”, diz o torcedor Paulo Viana.

(DOL)