Para o jogo contra a Tuna no estádio do Souza, o Clube do Remo já está em fase de preparativos para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense e o duelo frente a Lusa será especial para um jogador.

No duelo do próximo domingo (9), no estádio do Souza, um jogador em especial do elenco remista, que irá enfrentar o seu ex-clube em um gramado que conhece muito bem.


Atual lateral esquerdo do Leão Azul, Marlon chegou a atuar como volante da Tuna no inicio da carreira onde chegou até a fazer gol contra o Remo e apesar de jogar várias vezes contra a Lusa, o duelo será especial pois será a primeira partida do lateral no estádio do Souza após alcançar destaque em clubes do cenário nacional.

Marlon pode mostrar mais uma vez que vem comprovando sua fama na importância tática do Remo, pois o lateral vem se tornando o “garçom” do time ao longo da campanha no Campeonato Paraense, onde nos últimos quatro gols marcados, metade teve participação direta do jogador.

No que depender das últimas atuações, o lado esquerdo cruzmaltino terá trabalho para segurar o seu ex-jogador, o que pode ser motivo de esperança para a torcida azulina no domingo a partir das 10h da manhã, no estádio do Souza.

(DOL)