No possível penúltimo coletivo do atual período de testes para formação do plantel de 2019, o os profissionais que estão em observação pelo Clube do Remo irão enfrentar o Pinheirense, às 9h de amanhã, no estádio Baenão, em Belém. O confronto está sendo encarado como determinante pelos avaliadores, João Neto e Ari Barros, treinador e gerente de futebol, respectivamente, pelo grau de dificuldade.

  • O General da Vila, até ontem estava invicto na sua chave da Segundinha. O time de Icoaraci, já classificado para a segunda fase da competição, joga hoje contra o Vênus. Para Netão, o duelo é um divisor de águas. “O grupo vem evoluindo. Eles estão se adaptando ao nosso estilo de treinos. Estamos nessa reta final e agora as coisas vão ser mais acentuadas. Teremos essas baterias de treinos e nos jogos-testes vamos tirar as dúvidas que estamos tendo”, salientou.

Assim como no coletivo de sábado (20), a partida contará com a presença da torcida. Ao todo, 220 torcedores poderão acompanhar o desenvolvimento de possíveis futuros jogadores da equipe. Será cobrado o valor de R$ 10 para a entrada no estádio.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)