Sem muito trabalho, o Remo goleou o Imperatriz-MA por 5 a 0 neste sábado (24), no estádio Mangueirão e assumiu a vice-liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

No primeiro tempo, o time azulino não demorou muito para abrir o placar: Marlon cruza e Tcharles fez o primeiro do Leão, aos sete minutos.

Aos 17 minutos, Vinicius trabalhou na cobrança de falta do xará e evitou o gol de empate, porém o Leão não saiu do quase e marcou o segundo com Eduardo Ramos, que aproveitou o corta-luz de Wallace. Leão 2 a 0.


Dez minutos depois, o terceiro azulino: Marlon, de novo, cruza na área e Tcharles de cabeça tirou do goleiro para fazer mais um dele no jogo.

O Imperatriz-MA ainda acertou a trave com Cesinha, mas o Leão não dormiu no ponto e fez mais um: Hélio chutou na saída do goleiro e marcou o quarto, aos 45 minutos.

No segundo tempo, o Leão aproveitou para rodar o time e promover a estreia de Salatiel, que quase deixou o dele, mas o atacante Gustavo Ermel não: o jogador chutou colocado no canto e marcou o quinto gol remista, aos 26 minutos.

Com a vitória, o Remo foi a 22 pontos e ultrapassou o Vila Nova-GO na classificação do grupo A e vai torcer por um tropeço do time goiano, que joga na segunda-feira (26), contra o Ferroviário-CE e justamente o time goiano será o próximo adversário remista, no domingo (1º), fora de casa.

(DOL)