Nem Remo, nem Paysandu. O Campeonato Paraense de 2019 apresenta o seu maestro nestes dias de Carnaval, onde a bola deu uma parada, e o garçom do Parazão vem de Santarém, mais precisamente do lado azul marinho.

O meia Alexandre é o líder de assistências na competição com quatro passes que resultaram em gols. O armador também é tido como artilheiro, pois já marcou três vezes com a camisa do São Francisco na competição.


“Fruto de muito trabalho, apesar do time não estar bem na competição. Agradeço aos companheiros que por causa deles venho obtendo estes números e acredito na recuperação do time”, destaca o jogador.

Alexandre é uma das armas da equipe para o jogo contra o Paysandu, no próximo dia 10 de março e uma vitória é fundamental para o time santareno. “Todos os jogos são importantes e por ser um clube grande, a dificuldade será maior, mas acreditamos muito no trabalho e buscar a vitória que nos interessa”.

Mas antes do Papão, o Alexandre estará em ação neste domingo (3), pois o São Francisco fará um jogo amistoso contra a seleção de Belterra.

  • (Diego Beckman/DOL)