Começaram nesta quarta-feira (31) os eventos oficiais do UFC Belém, que vai reunir grandes lutadores de MMA, no Mangueirinho, em Belém, no próximo sábado (03). O evento será o primeiro do Ultimate no Norte do Brasil e o primeiro no país em 2018.

Os fãs do esporte e dos atletas puderam participar dos treinos abertos realizados hoje no shopping Boulevard.

A jovem Bruna Magalhães, que treina karatê, ficou na primeira fila para ver de perto a apresentação do seu ídolo: Lyoto Machida. A jovem quer ver o ex-campeão de volta ao top do UFC. “Eu espero que ele use bem os fundamentos do karatê, que ele volte às suas origens, que foi assim que ele se tornou campeão. Sei que ele está tendo um bom treinamento e espero que ele alcance seu objetivo”, disse. Bruna não vai poder ir ao evento principal, por isso aproveitou este primeiro contato com os lutadores.

Foto: Maycon Nunes


Assim como a jovem atleta, mais de 600 pessoas aproveitaram para ver de perto os brasileiros Pedro Munhoz e Priscila “Pedrita”, além dos internacionais John Dodson, Eryk Anders e Valentina Shevchenko. Mas de fato, a galera queria ver o “The Dragon”.

CONFIRA AS IMAGENS DO ATLETA

Lyoto Machida dançou carimbó, bateu foto com a galera e deu uma palhinha do que o público verá no sábado (03). Vindo de derrota, o “Dragão” buscará a recuperação diante de Eryk Anders, que está invicto no MMA, com dez vitórias, e vem de dois triunfos no UFC, que afirmou respeito por Lyoto. “Eu vou procurar definir a luta, assim como ele, não quero desrespeitá-lo, mas estou muito focado”, garantiu.

Renata Moraes, 40 anos, é uma das apaixonadas por UFC, e adivinha, ela estava no treino aberto e já garantiu entradas para a pesagem e para o evento principal. “Estou aqui para torcer pelos paraenses e sei que o Lyoto irá vencer. Lutando em casa e com a torcida junto com ele é a garantia do triunfo”, avaliou.

Realmente o “Dragão” sentiu de perto o calor dos paraenses, que só gritava o nome do lutador.

Confira o que ele disse após o treino:

(Bruna Dias/DOL)

Conteúdo Relacionado: