A ida de mãe e filho ao estádio na última rodada do Campeonato Brasileiro emocionou o Brasil. O fato aconteceu no confronto entre Palmeiras-SP e Corinthians-SP, no Allianz Parque. Nickollas Grecco, de 11 anos, é deficiente visual, mas não deixou de viver as emoções do clássico paulista.

Durante a transmissão de televisão da partida, foi registrado o momento em que a mãe do garoto, Sílvia Grecco, contava ao garoto o que se passava dentro de campo. O episódio ganhou as redes sociais e comoveu torcidas de diferentes camisas por todo o país.


A história de amor, porém, vai além do futebol. Nickollas foi adotado quando tinha apenas quatro meses de vida. Devido má formação nas retinas, o pequeno palmeirenses nasceu sem enxergar. Sílvia, então, que já tinha uma filha, deu um lar para o então novo integrante da família Grecco.

A paixão pelo futebol sempre moveu a relação de mãe e filho. Os dois passaram a ir aos jogos e Nickollas acompanhou o Verdão através das palavras da mãe.

Sílvia e Nickollas Grecco, após a repercussão do caso, foram convidados pelo Palmeiras a conhecerem as instalações do clube. Com direito a camisas oficiais e muitas fotos.

DOL)