Após sofrer uma fratura no antebraço direito, o goleiro Magrão já realizou com sucesso o precedimento cirúrgico para corrigir o problema na noite da última segunda-feira. Na manhã desta terça o arqueiro já recebeu alta do hospital e foi para casa.

Nas redes sociais o atleta de 41 anos agradeceu o carinho dado pelos torcedores do Leão. “Operação realizada com sucesso. Agradeço o carinho e as orações de todos.”, publicou.

 

View this post on Instagram

 


Operação realizada com sucesso. ✅ Agradeço o carinho e as orações de todos.

A post shared by Alessandro Beti Rosa (@magraogoleiro) on Oct 16, 2018 at 5:35am PDT

A lesão ocorreu na partida diante do Atlético Paranaense, no último domingo, quando a equipe Rubro-Negra foi goleada por 4 a 0. Magrão acabou fraturando o antebraço após tentar uma disputa pelo alto e chocar com o seu companheiro de time, o zagueiro Ronaldo Alves.

Após o procedimento cirúrgico, o goleiro deverá permanecer de repouso em casa até a próxima semana, quando dará início ao processo de recuperação através da fisioterapia. A estimativa é que Magrão possa voltar às atividades normais em torno de três meses, deixando, assim, o arqueiro impossibilitado de atuar no restante desta temporada.

Com 27 pontos conquistados, o Sport vive um momento extremamente delicado no Campeonato Brasileiro. Na 19ª colocação, a equipe está a cinco pontos do Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

O post Magrão tem operação bem-sucedida e já recebe alta de hospital apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva