O lateral Matheus Ribeiro treinou como titular do Santos no treino desta segunda-feira e deve entrar em campo no confronto com o Paysandu, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a ausência de Zeca e Caju, lesionados, e com a suspensão de Jean Mota na Libertadores, o camisa 13 deve ganhar uma oportunidade para ser testado. Ambidestro, o lateral atuou apenas quatro vezes neste ano.

O goleiro Vladimir chegou a treinar entre os titulares, mas voltou a dar lugar a Vanderlei. No fim, o camisa 1 esteve na roda de titulares que tiveram uma conversa por pouco mais de cinco minutos com o técnico Dorival Júnior.


O treinador ainda reuniu o grupo nas dependências do CT Rei Pelé após a atividade para passar vídeos sobre o Paysandu.

O Santos deve entrar em campo contra o Papão com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O treino da tarde desta terça-feira (25), será fechado para a imprensa. O técnico Dorival Júnior falará com os jornalistas.