Contratado para ser o referencial no time do Paysandu, o meia Thiago Luis vai disputar o seu primeiro Re-Pa e aguarda com expectativa o duelo deste domingo (23), onde ser[a uma das armas do Papão para vencer o Remo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mais que a vitória, o time busca uma atuação convincente após o baixo rendimento da equipe no empate sem gols diante da Luverdense-MT, na última rodada. “A proposta era de atacar, mas não aconteceu. Não andou como tinha que ser e deixamos a desejar, mas o trabalho foi bom durante a semana e queremos alcançar a vitória”.


Sobre a disputa do grupo B na Terceirona, o meia acredita que apesar do momento positivo do rival, o foco dos bicolores é voltar ao G4. “Não tem nada definido e a disputa na chave começa a ficar difícil. Tudo pode acontecer no clássico e vamos focar no nosso trabalho para vencer e voltar ao G4”.

Sem vencer desde o início de maio, a má fase do Paysandu para o jogador está prestes a terminar. “O futebol está igual hoje e essa fase vai passar e irão voltar as alegrias e as coisas boas”.

O Re-Pa será realizado amanhã, às 18h no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)