Em Belém desde o começo da semana, o meia-armador Douglas Packer, de 32 anos, será reapresentado como atleta do Clube do Remo nesta noite e em grande estilo, na sua segunda passagem pelo Leão Azul. A partir das 18h, na sede social da Avenida Nazaré, o armador será o protagonista de um evento que contará com autógrafos aos torcedores que se deslocarem ao local para acompanhar a volta do antigo camisa 10. Sem nenhuma contratação de peso até o momento, Packer é encarado como o principal reforço azulino para esse começo de 2020, devido a sua boa passagem pelo Baenão no ano passado.

  • Durante os três meses em que defendeu a camisa azul-marinho, de março a junho, antes de se transferir ao Valletta FC, da Ilha de Malta, na Europa, o jogador participou de 13 jogos e anotou um gol, sendo um dos pilares da equipe na conquista do Bicampeonato Estadual. A ausência do jogador na Série C, para alguns, foi apontada como determinante pela queda de rendimento remista na competição, pela falta de substitutos de qualidade no meio-campo.
Reprodução/ Instagram

 


Para a diretoria de futebol do Remo a presença do atleta nesse período de montagem do elenco é importante, principalmente pelo conhecimento mútuo entre as partes. “É um jogador de qualidade, que sabe da nossa estrutura e que tem carinho pelo clube. A nossa torcida abraçou ele e isso tem o seu peso. Sabe do peso que é jogar pelo Remo e vai nos ajudar muito nesse Campeonato Paraense”, disse o diretor Dirson Neto.

RENDIMENTO

Pelo time Europeu, Douglas Packer jogou sete partidas e balançou as redes em duas oportunidades. A primeira na sua estreia diante do Dudelange (HOL), pela fase eliminatória da Liga dos Campeões e a última pela Nacional, no seu jogo de despedida pelo Valleta FC. Na somatória, Packer jogou pela Liga dos Campeões, Liga Malta e a Europa League.