Passada a disputa suada contra o Bragantino pelas quartas de final, o Paysandu agora está concentrado no Castanhal, seu adversário que não venceu no Campeonato Paraense.

Para o jogo do próximo domingo (9), fora de casa, o elenco bicolor voltou aos treinos nesta quinta-feira (6), com o elenco bicolor dividido em dois grupos de treinamento, com direito a uma baixa no elenco alviceleste.


O meia João Paulo saiu de campo machucado e passou por exames médicos e está em tratamento no departamento médico do clube, o que impediu de trabalhar com o restante do elenco na academia do clube, na tarde de hoje.

Para quem não jogou diante do Tubarão, o elenco foi ao campo do Centro da Juventude (CEJU), onde trabalhou com bola já visando na partida contra o Japiim da Estrada, as 15h30, no estádio Modelão.

O Papão reencontra o Japiim após os dois empatarem em 1 a 1 na reabertura do Campeonato Paraense. O resultado acabou sendo um dos dois empates do Paysandu na campanha do Parazão, onde venceu sete e perdeu o Re-Pa.

Castanhal X Paysandu jogam no Modelão no domingo, com cobertura do portal DOL.

(DOL)