A delegação do Treze-PB já desembarcou em Belém para o jogo deste sábado (22), contra o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e com motivação lá em cima, mesmo com a derrota sofrida para o Santa Cruz-PE, por 3 a 2.

O time aposta na habilidade do atacante Douglas Lima, autor do gol olímpico na partida da última terça-feira (18), no estádio do Arruda, em Recife (PE), mas tem um camisa 10 conhecido do futebol paraense e que conhece muito bem o Paysandu.


Com passagens por São Francisco, Independente e Castanhal, o meia Alexandre Santana sabe das dificuldades de jogar contra o Paysandu na Curuzu, mas garante um time ofensivo para buscar a primeira vitória na competição.

“Não há jogo fácil na Série C, ainda mais se tratando de Paysandu que é um dos favoritos, mas vamos em busca do resultado porque é o que nos interessa, pontuar fora de casa”, avisa.

O time paraibano ainda fará um treinamento em local não informado pela diretoria, mas quer surpreender os bicolores, em jogo que será realizado amanhã, às 19h no estádio da Curuzu.

(DOL)