Iniesta, Messi e Xavi (da esq. para a dir.), o trio que fez história no Barcelona (Foto: Divulgação)

Depois de Xavi Hernández anunciar sua aposentadoria dos gramados, seu ex-companheiro de equipe, Lionel Messi, publicou uma mensagem emocionante de despedida para o ídolo espanhol. O craque argentino postou uma foto com o agora ex-jogador, da época em que ambos jogavam no Barcelona, junto com uma legenda emotiva.

“Foi um prazer dividir o vestiário contigo, Xavi. Foram muitos anos e muitas experiências juntos e a verdade é que temos saudades desde o dia em que você saiu, por tudo o que fazia por nós dentro de campo e fora dele”, escreveu o camisa dez do Barcelona.

Além disso, Messi desejou sucesso para o futuro de Xavi, que deve ser como treinador. “Você já sabe que eu te desejo o melhor no novo estágio de sua vida que agora começa. Certamente você continuará a alcançar o sucesso em tudo o que você propõe no mundo do futebol. Um abraço forte!”, completou.


O espanhol e o argentino conquistaram juntos a Liga dos Campeões em quatro temporadas, todas pelo Barcelona. Pela equipe catalã, os dois fizeram parte do grande time da “Era Guardiola”, que jogava baseado na filosofia do “tiki-taka” e que tinha Xavi como uma das peças fundamentais.

 

O post Messi publica mensagem de despedida para Xavi nas redes sociais apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva