Com oito gols marcados nos últimos dois jogos disputados, a Tuna Luso Brasileira alcançou o status de melhor ataque do Campeonato Paraense e isso pode ajudar a Lusa a alcançar um objetivo especial no Estadual.

O jogo contra o Itupiranga nesta quarta-feira (5), no estádio do Souza, em Belém será bastante decisivo para a Lusa, que pode voltar a disputar o Campeonato Brasileiro depois de 15 anos, quando disputou a Série C, em 2007.


Mas o clima é de muito trabalho na Vila Olímpica, com o técnico Robson Melo trabalhando com o elenco em busca da classificação as semifinais e a uma vaga na Série D, dependendo dos classificados da próxima fase do Parazão.

“Momento bom da Tuna e do grupo profissional. No futebol só é lembrado que chega nas finais. A gente trabalha todo dia e estamos esperançosos com este jogo”, define.

Apesar da larga vantagem ao vencer por 3 a 0 no primeiro jogo, o treinador prega respeito ao Itupiranga e liga o alerta do elenco cruzmaltino para alcançar o objetivo.

“Aumentamos o nível de concentração. Tem uma vantagem ao nosso favor e vamos usar desde que possamos fazer nosso jogo, com atenção e poder máximo de concentração, além de respeitar muito o Itupiranga”, diz.

A partida entre Tuna X Itupiranga será amanhã, às 15h, no estádio do Souza.

(DOL)