Segundo o presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger, o clube busca no mercado a contratação do novo executivo de futebol do Papão e alguns nomes já são especulados na Curuzu após a saída de Felipe Albuquerque.
De acordo com a comissão de futebol, alguns nomes são especulados nos bastidores do clube e o perfil é de algum profissional que já atuou em Belém na função.
Os favoritos na lista são o ex-jogador Vandick, que não recebeu proposta oficial do clube, pois se encontra na Bahia para assuntos familiares. Outro que passou pela Curuzu é Ari Barros, que já foi executivo no Remo e que hoje está no Juventude-RS, brigando para subir a Série A.
Além destes nomes, outros profissionais são especulados como os nomes de Fred Gomes e Luciano Mancha, que passaram pelo rival bicolor, além de Alexandre Faria, que trabalhou no Paysandu na temporada 2016 na campanha do Campeonato Brasileiro da Série B.
Somente após a contratação do executivo, o Paysandu vai atrás do novo treinador e de reforços para a temporada 2021 que começa com a Copa Verde e segue com o Parazão, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.
Em contato com a reportagem, o clube bicolor informou que não há previsão para a contratação do executivo de futebol.


(DOL)