Eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o elenco remista precisou lidar com um imprevisto na volta para Belém. No início noite desta sexta-feira (11), um carro cometeu uma imprudência na BR 153, km 130.

“Estávamos em Goiás ainda e um Gol veio saindo de um retorno, quando chegamos próximos o motorista acelerou. Uma imprudência total dele e de um grande susto pra gente. Nosso motorista conseguiu desviar um pouco, evitando que o veículo acertasse me cheio o nosso ônibus. Acertamos na ponta do carro, e ele foi arrastado”, relatou Raimundo Santos, técnico da equipe sub-20.


Apesar do susto, ninguém se feriu. “Graças a Deus todo mundo está bem. Fizemos os procedimentos na Policia Federal, estamos a caminho de casa”, acrescentou.

Imagem: Via WhatsApp

 

O acidente ocorreu no município de Estrela do Norte. Estão 27 pessoas no ônibus, 25 fazem parte da delegação remista e dois são motoristas.

O condutor do veículo de passeio foi reprovado no teste que marca o teor alcoólico, que apontou de 1.44 mg/l. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Porangatu.

(DOL)