A covid-19 vem causando enorme prejuízo em todo o mundo deixando famílias enlutadas pela perda de entes queridos, sejam elas anônimas ou famosas, a dor da morte causada pelo vírus deixa uma grande perda para as vítimas e seus familiares.

Nesta terça-feira (27), o coronavírus calou a voz de um dos mais conhecidos narradores esportivos do Pará: o narrador Tião Costa, da Rádio Clube de Marabá perdeu a batalha para a covid-19.


O narrador estava internado se recuperando da covid-19 e estava em processo de recuperação, com doação de sangue de familiares e amigos, mas a doença trouxe complicações e Tião acabou vindo a óbito na tarde de hoje.

Locutor esportivo durante muitos anos, Tião Costa narrou muitos jogos do Águia de Marabá durante a trajetória do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série C para a Rádio Clube de Marabá, onde se tornou bastante conhecido do torcedor paraense.

Em três meses, o jornalismo esportivo paraense perdeu alguns profissionais para a covid-19. Primeiro foi o editor de esportes da RBATV, Toninho Costa, em fevereiro e no mês seguinte foi a vez do apresentador e narrador Ronaldo Porto.

Por conta das restrições da pandemia, o velório e sepultamento do narrador será restrito somente a família.

(DOL)