PITACO

Dirson Medeiros da Silva Neto, o Dirsinho (foto), casado, auditor do TCM, é um dos 3 diretores de futebol do Remo. Como diretor do clube, 2 estaduais e 1 acesso em 2015.

LÁ E CÁ

Dioguinho, meia, 24 anos, ex-Castanhal, apresentado no Remo. Meia Gustavo Hebling, também 24 anos, feito na base do São Paulo, experiência europeia, que estava no CSA, chegou.

Fala-se também no Baenão no atacante Schultz, 21 anos, revelado no Fluminense e no CSA; atacante Salatiel, do Náutico, 27 anos e, lateral-direito Alex Reinaldo (29), do São Caetano-SP.


Saída do meia Robinho sendo negociada porque ele é emprestado pelo Operário-PR. Ontem confirmadas saídas de Packer e Neguete.

Gilberto Alemão novo titular da zaga remista. Meia Carlos Alberto tendo sequência eficiente de partidas. Atacante Tcharlles agora tem assédio do Figueirense, Série B, segundo seu agente.

Não vingou Re-Pa do futebol feminino na preliminar do superclássico da Série C, agora dia 3.10, 19h.

Leandro Niuheus vai mesmo comandar pela 3ª vez o time principal do Paysandu, domingo. Buscará 1ª vitória, pois até então empate com o Remo (1×1) e derrota para o Inter-RS (1×0).

Partida contra o Ferroviário-CE não tem meio termo: será da paz bicolor ou do aumento da pressão, dependendo da pressão. Viagem amanhã de manhã e um treino em Fortaleza.

Orientados, jogadores do Paysandu têm mostrado, nas entrevistas, total apoio à diretoria e ao executivo. Menos mal. Que o projeto e o clube estejam acima de tudo!

Nesta rodada da Série C, Remo pode chegar à vice-liderança ou sair do G-4; Paysandu dar uma boa respirada ou parar no Z4. Todo cuidado é pouco!

Jovem lateral-direito Igor, que faz sucesso no Juventude-RS, esteve ano passado no Águia de Marabá, descoberto na PB por João Galvão. Agora é do jogador Vitor Ferraz e vai para Europa.

Para estreia na Série D, Bragantino: Axel, Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha, Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Túlio e Edicleber, Fidelis e Rael. Técnico Cacaio.

Independente: Evandro Gigante, Mrcelinho, Pedrão, Bruno Lopes e Ezequias (improvisado), Renatinho, William Salvaterra e Guilherme, Danrlei, Raygol e Joãozinho. Técnico C. Guerreiro.

Galo fez percurso Tucuruí-Marabá (250km) de ônibus, Marabá-DF de avião, pernoite lá, e agora cedo seguindo também via aérea até Rio Branco-AC. Lá pegará time do goleiro Bruno.

Curiosidade: Tuíca e François, no Remo, voltavam de um treino fora do Baenão e se desentenderam no ônibus. Quando se atracaram foram 15 companheiros para separar e demorou.