Clube do Remo ganhou um novo gás na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C. Após a vitória fora de casa contra o Confiança-SE, no último domingo (22), os azulinos podem deixar até a zona de rebaixamento na próxima rodada.

O próximo jogo será em casa, contra o ABC-RN. O clima no Clube de Periçá é de decisão. Logo após vencer o Confiança, o técnico João Neto já pensava nos três pontos que podem ser conquistados diante da equipe potiguar no Mangueirão.

“A concentração é em cada jogo. Penso no meu treinamento, isso é importante. É focar em cada partida e esquecer o que vem pela frente. Quero pensar só na vitória, é nisso que tenho me preocupado. Vamos procurar aplicar tudo o que a gente tem de bom, porque agora a final é contra o ABC e vamos continuar nessa pegada”, disse o treinador.


“Netão” sabe que um fato pode ser decisivo para que o Leão volte a vencer: a torcida. O comandante azulino pede que o Fenômeno Azul volte a ajudar o time e seja o 12º jogador contra o adversário.

“Que a nossa torcida acredite e vá ao Mangueirão no próximo jogo, contribuindo de uma forma positiva para empurrar a equipe para frente. Que nos ajude a construir um resultado que vai ser muito importante para a reta final da Série C”, reforçou.

O jogo entre Clube do Remo e ABC-RN, no domingo (29), a partir de 19h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)