A derrota da seleção brasileira masculina no amistoso contra a Argentina , disputado nesta sexta-feira (15), na Arábia Saudita, deixou muita gente incomodada. O treinador Tite recebeu diversas críticas pelo comportamento da equipe em campo e uma delas chamou atenção.

O ex-jogador Rivaldo , camisa 10 no último título mundial da seleção em 2002, postou um longo desabafo em sua conta oficial do Instagram. “Assisti o jogo entre Brasil x Argentina e fiquei muito triste de ver o que aconteceu com a camisa 10”, escreveu.


A ‘decepção’ de Rivaldo é que Lucas Paquetá foi quem usou a camisa durante o Superclássico. Segundo ele, “essa camisa não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisa que o mundo conhece e respeita”.

Apesar da crítica parecer endereçada ao atleta do Milan, o ex-jogador fez questão de ressaltar que é uma cutucada na comissão técnica que poderia “queimar” Paquetá no futuro da seleção.

Além do tom da publicação, o que chamou atenção foi a curtida de Neymar , o atual camisa 10 da seleção brasileira. Na esta data Fifa o atacante do PSG não foi convocado pelo técnico Tite por estar se recuperando de lesão, porém, parece que não gostou da escalação da equipe no amistoso.

neymar

Conteúdo Relacionado