A Seleção Brasileira já se despediu de Porto Alegre, onde derrotou o Equador por 2 a 0 na noite de quinta-feira e assegurou a primeira colocação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Houve muita tietagem na saída da delegação do hotel onde estava concentrada, por volta de 19 horas (de Brasília), a caminho do aeroporto.

Um dos últimos a embarcar no ônibus e um dos mais aguardados pelos torcedores que se aglomeravam diante do hotel, o atacante Neymar permitiu que uma criança de aproximasse para assediá-lo. O jogador do Paris Saint-Germain intercedeu pelo menino, que era contido pelos seguranças, e posou para fotografias com ele antes de se afastar.


Outro torcedor, mais velho, tentou seguir o garoto que conseguiu abraçar Neymar, mas não teve a mesma sorte. Além de Neymar, o técnico Tite e outros dos seus comandados ouviram coro pelos seus nomes enquanto saíam do hotel.

A próxima parada do Brasil será em Manaus. O time nacional chegará à capital amazonense nesta noite e, nas tardes de sábado e domingo, treinará na Arena da Amazônia. Na segunda-feira, a atividade já ocorrerá em Barranquilla, local do jogo do dia seguinte, contra a Colômbia.

Fonte: Gazeta Esportiva