Já diria o velho ditado do boleiro que atacante vive de gols e o Paysandu busca contar com a estrela do seu principal ídolo na reta final do Campeonato Paraense, em busca do bicampeonato.

Diante do Bragantino nesta quarta-feira (5), no estádio da Curuzu, o atacante Nicolas espera voltar a marcar com a camisa bicolor e voltar a brigar pela artilharia do Campeonato Paraense, onde o jogador alviceleste está com cinco gols.

Apesar de não balançar a rede desde o clássico contra o Remo há um mês, o atacante vem trabalhando bastante e espera decidir o jogo nos 90 minutos, sem a necessidade dos pênaltis, fato este que vem acontecendo nos últimos jogos entre Paysandu X Bragantino.


“Tem trabalhando bastante e tentar resolver dentro dos 90 minutos. Não conseguimos resolver nos primeiros 90 minutos, mas temos tudo para resolver a partida dentro do tempo normal, mas sempre respeitando o adversário”, afirma.

Nicolas acredita que o Paysandu sempre tem um peso a mais quando entra em campo e com ele não é diferente, uma vez que vive jejum de gols e criticou o gramado do estádio Diogão após empate no último domingo (2), entre os dois times.

“Paysandu no Estadual é sempre favorito, vamos jogar dentro de casa e precisamos mostrar nosso futebol. Levo como uma motivação essas cobranças para alcançar o objetivo em campo”, conclui.

Paysandu X Bragantino duelam amanhã, às 19h, na Curuzu, com cobertura do portal DOL.

(DOL)