Bola na Torre

Neste domingo, na RBATV – Canal 13, o Bola na Torre vai ao ar às 22h30. O sábado promete com o clássico Rei da Amazônia, que será hoje, às 19h, no Mangueirão. Primeiro encontro da dupla Re-Pa no Brasileiro da Série C de 2020. Cobertura total no Bola na Torre de amanhã. Guerreirão no comando e, na bancada, estarei com o companheiro Gerson Nogueira. Participe pelo ZAP – 982987939 e pelo Instagram @bolanatorre13

Vai ter sorteio

Para manter a tradição em jogos entre Remo e Paysandu, em parceria com o Laboratório Amaral Costa. Amanhã, no Bola na Torre, no final do programa e para todos que participarem pelo Zap 98298-7939. Participou, já está concorrendo.


Santarenos

Em função da grave crise financeira e para não perder a chance de jogar a Segundinha, o Leão Santareno terá como base a Desportiva e com o comando de Valter Lima. O São Francisco vive em crise política e financeira e com a ajuda do Valtinho alinhou a parceria. Quem viu o Leão Santareno… Não faz muito tempo foi vice-campeão paraense da elite. Por outro lado, o Pantera vem forte e anunciou esta semana o atacante Leandro Cearense e o meio Valtinho que estava na Desportiva.

Novidade Atacante Leandro Cearense vai reforçar o pantera santareno na Segundinha.

Olho na base

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e o Comitê Brasileiros de Clubes (CBC) divulgaram o prosseguimento da parceria entre as duas entidades, que foi iniciada em 2017, mantendo o plano de fortalecimento da base, ou seja, focando a formação de novos jogadores em todas as regiões do país. O comunicado foi assinado pelos presidentes Guy Peixoto Jr (CBB) e Jair Alfredo Pereira (CBC). De acordo com o informativo, para 2021 estão confirmadas estas competições de base, no masculino e feminino: sub-14, sub-16 e sub-19. Já no basquete 3×3, as categorias são estas: sub-15, sub-18 e sub-23, também contemplando os dois naipes. É o caminho da renovação!

Comandantes Presidente Guy Peixoto e Marcelo Souza, diretor executivo da CBB sempre priorizaram as categorias de base.

Confirmada

A eleição para novo presidente do Paysandu vai mesmo acontecer no dia 3 de dezembro, com votação no horário de 16h às 21h, na sede social do clube. O presidente da AG, Dr. Nilton Gurjão, faz a convocação oficial a todos que estão aptos para votação. Só lembrando que serão três chapas concorrendo ao pleito. Maurício Etting pela situação e na oposição duas chapas, uma com Luiz Omar Pinheiro e outra com Antônio Maciel.

Candidato A presidente pela situação bicolor o atual vice Maurício Etting.

Acesse a Tomazão TV e fique por dentro dos bastidores.