As Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 vão paralisar a Série B do Campeonato Brasileiro por alguns dias e no retorno da competição, o Paysandu terá duas partidas dentro de casa e adversários que vivem momentos opostos na tabela, porém o desejo bicolor é de somar seis pontos contra estes times.

O primeiro desafio do time bicolor é o América-MG, no dia 8 de setembro. O Coelho Mineiro tem 41 pontos ganhos, na segunda posição da classificação geral da Série B.

A equipe mineira vem de um empate sem gols diante do Criciúma-SC e perdeu a liderança da chave para o Internacional-RS, que derrotou os bicolores na rodada passada. Fora de casa, o América-MG perdeu apenas duas partidas, das dez que disputou até agora na Segundona, porém foi derrotado pelo Papão dentro de casa, por 2 a 0.


Na rodada seguinte, o Lobo terá o lanterna ABC-RN dentro de casa. O Elefante Potiguar não vence há cinco jogos e na última partida perdeu para o Vila Nova-GO por 2 a 0.

Fora de casa, o ABC-RN venceu apenas uma partida e quer se recuperar para evitar o rebaixamento para a Série C, com a diretoria do clube dispensando alguns jogadores, como o atacante Nando, destaque do time na Série C do ano passado.

O elenco alviazul retorna aos treinos nesta terça-feira (29), no estádio da Curuzu, em Belém.

(DOL)