PITACO

Másteres do Futsal do Paysandu (na foto: Pinajés, Zezinho, Lulinha, Tião, Geraldo, Enéas e Maizena) se reencontram jogando no interior. Perderam no futebol society, sábado, para o Família Real de Castanhal, por 11×5.

LÁ E CÁ

Másteres do Futsal do Paysandu jogam futsal, futebol society ou futebol de praia. Dia 12.9, enfrentarão o Marudá Másteres Futebol de Praia.

Nicolas, que fez 13 gols pelo Paysandu em 2019, já tem 12 este ano: 10 no Parazão, 1 Série C e 1 no amistoso contra Barcarena.

Último tri do Remo foi no título invicto de 1995, com Hélio dos Anjos. Já Mazola Jr alcançou apenas o vice em 2014, no Paysandu. Disputa aberta este ano!


Paysandu vai para 86ª decisão do nosso campeonato e o Remo chegando à 79ª.

Jogos Paysandu x Jacuipense (agora 9.9) e Treze x Remo (10.9), Série C, adiados em face da decisão do Parazão, dia 6.9; pela 1ª vez teremos Re-Pa de portões fechados.

Festa do Troféu Camisa 13, dia 8.9, no programa Especial Melhores do Ano na RBA TV. Castanhal já é campeão do interior.

Quando o Japim venceu da outra vez, em 2004, presidente era o sr. Hélio Paes, falecido ano passado, pai do atual presidente, Hélio Paes Jr
o Helinho.

Show a ideia do artista Márcio Caveira, reproduzindo todos os atletas negros da história do Paysandu em grafite. Racismo não!

Mais um lateral-direito sugerido para o Remo: Alex Reinaldo, 29 anos, do São Caetano-SP; Cicinho, também lateral, ex-Leão, convocado para Seleção da Bulgária. Naturalizou-se.

Quando a Tuna ganhou o estadual 10 vezes, seus vices foram Paysandu 5, Remo 4 e Nacional 1; já o União Esportiva, nos 2 títulos, teve como vices Guarany e Sport Pará.

Vice do Cametá foi o Remo e do Independente o Paysandu.

Desde que Remo e Paysandu começaram a se enfrentar pelo campeonato (1914), um deles só não foi à final em 1938, no bi da Tuna diante do Nacional. Amanhã, aqui, fato curioso desse ano!

Nocaute na Violência lançado em Mocajuba e Colares, onde Zezé do Boxe e Maizena foram recebidos com banda de música.

Ginásio Municipal Antonio Chorão, de Canaã dos Carajás, inspecionado e aprovado pela Fefuspa. Jerusalém E. C (JEC) vem para disputas salonistas.

Sport Real, que disputará Segundinha, fará seletiva para atletas a partir de 17 anos, dia 31.8, no campo da Asdeco-Cosanpa. Inscrições no 91-98016-1404 ou clube@sportreal.com.br.

Curiosidade: a grande rivalidade de Campinense e Treze, em Campina Grande-PB, faz com que seja proibido o uniforme número 13 entre os jogadores do Campinense.