A reestreia do técnico Cuca como técnico do Palmeiras promete ter casa cheia no Palestra Itália. O clube anunciou em seu site oficial que, ainda restando seis dias para o duelo, já são 20 mil ingressos vendidos.

O Verdão encara o Vasco no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro marcará o jogo inicial da nova passagem do comandante, campeão nacional pelo Alviverde em 2016.


Até a última sexta-feira, as vendas haviam sido exclusivas para os sócios-torcedores. Agora, já estão abertas para todos os interessados em irem ao Palestra Itália acompanhar o confronto.

O Palmeiras, que não atua desde a última quarta-feira, encerrará um período de 11 dias sem partidas, já que não participou da final do Campeonato Paulista, e também não tem compromissos neste meio de semana, por Copa do Brasil ou Libertadores.

No domingo, a busca do Verdão será por dar início com vitória ao sonho do bicampeonato nacional. Campeão, com Cuca, em 2016, o clube tentará repetir o feito recente do Cruzeiro, que venceu duas vezes seguidas em 2013 e 2014. Antes disso, o São Paulo, em 2008, havia sido o último time a conquistar a taça em anos consecutivos.

Fonte: Gazeta Esportiva