Pantera tá embalada no Parazão

Em todo campeonato de futebol, equipes chamam a atenção pelo seu nível de competitividade e resultados conquistados. Nesta edição do Campeonato Paraense, uma equipe que pode se enquadrar perfeitamente nessas características é o São Raimundo, que vem mostrando bom rendimento em suas partidas.

 

Podendo ser considerada como a surpresa da competição, o Pantera ainda não soube o que é derrota no Estadual: são sete jogos, com quatro empates e três vitórias, sendo a última de goleada contra o Castanhal por 4 a 2, permitindo ao time santareno desfrutar da segunda colocação do grupo A1, com 13 pontos.


 

Tal campanha faz do São Raimundo o único time invicto do interior e, ao lado do Clube do Remo, ainda não perdeu na competição. Por ironia do destino, o próximo confronto do Pantera é justamente contra o Leão Azul, na tarde do domingo (19), no Mangueirão, em jogo que, além dos 3 pontos, vale a sequência positiva dentro Paraense, pela 8° rodada.

 

Para o técnico Lecheva, o jogo contra o Remo é considerado o mais importante, pois pode garantir a ida para a próxima fase. “Vamos em busca da vitória nesse jogo que pode nos selar a classificação para próxima fase”, explica o treinador do Pantera.

 

TIME COMPLETO

 

Para o confronto, o São Raimundo contará com todos os jogadores do elenco, fazendo com que o técnico apenas se preocupe com a montagem tática para o jogo. “Estamos com todo o elenco disponível, permitindo assim opções para o duelo. Com isso, vamos focar na parte tática e técnica e sair com a vitória no domingo”, encerra Lecheva.

 

(Matheus Miranda/Diário do Pará)