O Paysandu segue 100% ao comando de Dado Cavalcanti em 2018. Neste domingo (25), na Curuzu, os bicolores receberam o Castanhal e venceram pelo placar de 4 x 0, consolidando a liderança do grupo A1 do Parazão 2018.

Veja como foi o lance a lance da partida!

Veja a galeria com imagens da partida

A partida deu destaque especial para Mike e Matheus Muller. Cada um foi responsável por marcar dois gols que sacramentaram a goleada bicolor neste domingo.

Agora, os bicolores somam 16 pontos, na liderança geral do Parazão. Já o Castanhal segue em terceiro no grupo A2, com sete pontos. Na próxima rodada, o Paysandu visitará o São Raimundo, no Barbalhão, no sábado (3). Um dia depois, o Castanhal viaja até Cametá para enfrentar o Mapará no Parque do Bacurau.


O JOGO

O Paysandu manteve a escrita desde a chegada de Dado Cavalcanti, pelo menos nos primeiros 45 minutos de jogo contra o Castanhal. Dominando as ações, os bicolores até sofreram alguns sustos, mas saíram para o intervalo em vantagem no placar.

Os bicolores estiveram melhores nos primeiros minutos. Conseguindo triangulações e assustando em chutes de longa distância. O gol saiu em lance com o atacante Mike, que recebeu passe na entrada da área, fintou o marcador e chutou com categoria, no ângulo, sem chances para Roger. 1 x 0.

O gol acordou o Japiim, que teve pelo menos mais duas oportunidades para empatar, ambas com o artilheiro do time na temporada, o meia Dedeco, mas faltou capricho para colocar a bola no fundo da rede de Marcão.

No final do primeiro tempo, o Papão ainda teve oportunidades para ampliar, principalmente com Moisés, que recebeu livre na grande área, mas acabou chutando por cima, deixando a galera no grito de “uh”.

GOLEADA BICOLOR

No segundo tempo, o Castanhal esboçou ser mais ofensivo e adiantou as linhas. O problema é que a equipe de Lecheva deu muito espaço para o Papão contra-atacar e chegar a mais gols.

Aos oito minutos, a zaga do Japiim cortou bola para a entrada da área. O Papão ficou com a sobra, especificamente Matheus Muller, que acertou chute com muita felicidade e acertou mais uma na “gaveta” de Roger, que pulou, mas não alcançou. 2 x 0.

Na sequência do confronto, mais uma bola na área do Castanhal, a defesa e o goleiro não conseguiram cortar. O atacante Mike foi persistente e, mesmo sentado, deu um toquinho para o fundo da rede. 3 x 0.

A torcida ainda comemorava quando o quarto gol foi anotado. Matheus Muller deu uma de atacante, entrou na área, girou no meio dos zagueiros e chutou com muita felicidade, no canto. 4 x 0.

O atacante Walter novamente entrou em campo, mas pouco produziu. Já pelo lado castanhalense, a falta de pontaria e o excesso de cruzamentos não permitiram que os comandados de Lecheva sequer diminuíssem o marcador, que terminou mesmo com 4 bolas na rede a favor do Papão.

(DOL)