O jogador Rony, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela oitava rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio do Pacaembu. (Foto: Cesar Greco)

 

O atacante paraense Rony vem ganhando força no Palmeiras na hora em que o clube vive a expectativa de disputar títulos importantes como a Copa do Brasil, Libertadores e o Campeonato Brasileiro, porém a relação do jogador revelado pelo Remo é com a competição internacional por um bom motivo.


Tudo porque o jogador é líder em assistências na maior competição de clubes do continente. O jogador tem sete assistências na Copa Libertadores, o que lhe rende o apelido de ‘garçom’ entre jogadores e torcedores do Alviverde.

Bastante contestado no inicio do ano, o jogador paraense poderá ser uma das armas do clube na semifinal da Libertadores contra o vencedor do duelo entre River Plate X Nacional.

No Atlhetico Paranaense, o jogador ganhou títulos da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil e poderá aumentar a lista de troféus na carreira.

(DOL)