Mesmo empatando, o Parauapebas continua líder da Chave A2 do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a Segundinha, depois do jogo de ontem, na abertura da terceira rodada, quando enfrentou o vice-líder Izabelense, no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel. Quem abriu o placar de 2 a 2 foi o visitante Trem de Aço, com um gol de Aleilson aos oito minutos do primeiro tempo.

Quem empatou pelo Frangão da Estrada foi o atacante Feijão, no final do primeiro tempo. Aos 17 do segundo tempo, Aleilson fez novamente pelo Pebas, mas o Izabelense não se intimidou e garantiu novo e definitivo empate um minuto depois, com gol de Herê.


O comandante do Parauapebas, Everton Goiano, avaliou o desempenho da equipe. “Não fizemos outro gol que garantiria a vitória. Hoje ficou provado que vamos ter que trabalhar bastante nas finalizações. Em geral foi um jogo bom”, concluiu o técnico.

Para o técnico do Frangão da Estrada, Fran Costa, a avaliação é positiva. “Jogamos contra uma equipe de muita qualidade, em uma partida muito disputada, onde buscamos a vitória, mas não conseguimos. O importante é que conseguimos um ponto e estamos na briga pra classificar”.

O Parauapebas, que soma sete pontos na tabela, volta a jogar dia 5 de novembro, contra o Carajás, no Rosenão, em Parauapebas. No mesmo dia, o Izabelense enfrenta a Desportiva no Edilson Abreu.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)