São 8 jogos sem vencer. E mais uma vez o Papão não conseguiu superar o vice-lanterna do Grupo B da Série C. Neste sábado (15), diante do Luverdense, o time ficou no 0 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém. Vale lembrar que a diretoria pediu a mudança de campo por conta da pressão da Fiel, mas não adiantou muito, já que os bicolores foram vaiados pelos torcedores.

“Tem gente que precisa se doar mais. Time jogou bem e não venceu, e a torcida começa a vaiar”, reclamou Uchoa ao deixar o gramado, enquanto a torcida gritava “timinho”.

A verdade é que a Fiel não aguenta mais deixar os jogos do Papão sem um resultado positivo, e com a proximidade do Re-Pa, pela nona rodada, o momento de volta por cima é esse.

JOGO

Comandando pelo interino Marcelo Rocha, o Papão fez uma partida morna, principalmente na etapa inicial. As chances só começaram a pintar no meio do primeiro tempo, mas nada que desse esperança aos torcedores.

Com marcação forte e pouca criatividade dos dois lados, ninguém conseguia se destacar. Nos minutos finais, o LEC levou um pouco de perigo ao gol de Mota, mas sem sucesso.


No segundo tempo, nos primeiros minutos, o Papão mostrou confiança e levou susto ao adversário. Elielton deu velocidade ao time, que passou a causar mais perigo. Aos 9 minutos, Tiago Luís apareceu e mandou uma bala em direção ao gol de Edson, que espalmou.

Depois disso voltou o marasmo. Papão ganhou mais rapidez no fim do jogo com a entrada de Pimentinha. Mas nada que mudasse o resultado do jogo.

“Vocês puderam ver que a gente se jogou muito, correu os 90 minutos. Infelizmente as coisas não estão dando certo”, lamentou Elielton, ao deixar o gramado.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Mota; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Uchôa, Leandro Lima e Tiago Luís (Paulo Rangel); Vinícius Leite (Pimentinha), Diego Rosa (Elielton) e Nícolas. Técnicos: Marcelo Rocha

LUVERDENSE: Edson; Tavares (Pedro Costa), Helder, Lucas e Jefferson Recife; Moisés, Abu, Juninho Tardelli e Gabriel; Lorran (Fábio) e Anderson Ligeiro. Técnico: Júnior Rocha

Local: Mangueirão

Horário: 17 horas

Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira)

Árbitro: Jonathan Antero Silva – Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros (trio de RO)

Cartão amarelo: Bruno Colaço (PSC)

Cartão Vermelho: Tony (PSC) e Hélder (LEC)

(DOL)